sábado, 26 de novembro de 2011

Eu te amo amiga! Para todas as Bff's


Por que eu acordo todos os dias? Vou te ver no colégio.
Por que eu ligo o PC? Eu sei que você vai estar online.
Por que eu não tenho diário? Porque sei que posso desabafar tudo com você.
Por que eu escolho festa e não viagem? Porque eu tenho certeza que você vai ir.
Por que eu digo que não entendi a aula? Pra ter um motivo pra ir na sua casa.
E por que eu faço tudo isso? Porque você é minha BFF.
E Bff não é só um título. O que te torna especial? Você sabe dizer exatamente a coisa certa no momento certo, é a única que consegue me alegrar, só de te ver eu já fico feliz porque você é engraçada, legal, inteligente, fiel, e eu sei que sempre posso confiar em você e que nunca vai me deixar na mão. 
Só tem uma coisa que me deixa triste. Uma coisa em um milhão. Eu nunca vou poder ser uma amiga como você, retribuir o que você faz por mim, te ajudar como você me ajuda. Só espero que você me ame como eu te amo, porque
EU TE AMO AMIGA!
Hoje não é dia do amigo nem nada disso, mas é um dia perfeito pra homenagiar todas as Bff's do mundo, porque mesmo que você seja a melhor para mim, todas são especiais para alguém.  Por que não? Afinal, a amizade não tem dia para ser expressada.

6 comentários:

  1. por enquanto treine aquele jeito básico, daí quando eu puder gravar vídeos maiores ensinarei aqueles :D

    ResponderExcluir
  2. Ai que meigo o texto , arrasou!
    Seguindo *-*

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ja estou seguindo flor
    me ajuda e me segue de volta?

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, amei o seu blog! Irei visita-lo sempre! Claro que continuarei visitando o CutieCatt.
    Beijos com sabor de uva!

    blogju1000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amore, o banner deve ser colocado na hora em que você se inscreve :P

    http://cutieteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amore, aqui estão dois tutoriais ótimos sobre aquela sua dúvida do pontilhado:
    Nos links:Clique aki.
    No sublinhado: Clique aki.
    Espero ter ajudado, beijos :)

    http://cutieteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos muito o seu comentário, mas:
-Quer criticar anônimamente? Critica! Não proibimos comentários anônimos. Mas, por favor, volte depois para ver a resposta a sua crítica.
-Criticar, tudo bem, mas não xingue nem fale palavrões >.<
-Por último, sinta-se à vontade para comentar sobre os posts, design, ou o que quiser, e se tiver alguma coisa que não gosta, critique construtivamente, levaremos em conta a sua crítica!

A Delicatesse