sábado, 19 de novembro de 2011

Num abismo - Sarah


Eu estou quase num abismo, ou poderia dizer que já estou nele. Nada na vida tem mais sentido, está tudo desmoronando ao meu redor, e eu ainda não consegui processar isso.
Eu só sei que estou num buraco negro, cada vez mais pra dentro, sendo engolida por esse monstro que quer acabar com a minha vida. Tudo está de cabeça para baixo e eu já nem sei quem eu sou, onde estou, de onde venho e menos ainda o que está acontecendo comigo.
Simplesmente caí, desmoronei, me quebrei em pedaços, e não consegui me levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos muito o seu comentário, mas:
-Quer criticar anônimamente? Critica! Não proibimos comentários anônimos. Mas, por favor, volte depois para ver a resposta a sua crítica.
-Criticar, tudo bem, mas não xingue nem fale palavrões >.<
-Por último, sinta-se à vontade para comentar sobre os posts, design, ou o que quiser, e se tiver alguma coisa que não gosta, critique construtivamente, levaremos em conta a sua crítica!

A Delicatesse