quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cartas de amizade - Anna


"São amigos. Ou eram amigos. A muito tempo atrás, juntos em um bar, conversando sobre a vida.
 -Eu sou escritor. E você?
 -Eu sou desenhista.
 -O que você desenha?
 -Pessoas. Animais. Plantas. E o que você escreve?
 -Poemas, cartas, declarações de amor.
 -Para alguém especial, suponho.
 -Para as personagens que eu invento, de todos os tipos, altas, baixas, mas que se existissem jogaríam minhas cartas fora.
 -Como você sabe?
 -Eu inventei-as.
 -Talvez... mas as mulheres são imprevisíveis. Você nunca sabe o que elas vão fazer. Nem elas mesmas. Eu sei porque sou mulher.
Eles não se viram mais, apesar de que íam sempre ao mesmo bar, em horários diferentes. Um día o garçom levou para a mulher uma carta.
 -É do senhor Hattering.
 -Hattering?
 -É... ele disse que era um conhecido.
A mulher abriu a carta e dizia:

"Eu não sei você, mas eu não consigo tirar a noite em que nos conhecimos da minha cabeça. Eu só quero ser o seu amigo, nada mais. A vida de um escritor é solitária, e acho que isso ajuda a valorar cada amizade que eu conquisto.
Eu nunca tería escrito essa carta se você não tivesse me dito que as mulheres são imprevisíveis. Talvez nunca mais nos vejamos, mas eu nunca esquecerei aquela noite."
A mulher escreveu rápidamente uma resposta no guardanapo e pediu para o garçom entregar. Assim eles ficaram, de carta em carta, até o dia em que o homem mudou de cidade, e sua última carta foi uma notinha apressada: Tchau
Eles só se viram uma vez, mas isso foi suficiente para nunca mais se esquecerem. A maioría dos artistas, músicos, escritores, desenhistas, de todos os tipos, tem uma grande qualidade: Eles aprecíam cada segundo da vida e cada coisa boa que eles conseguem colecionar. Talvez isso ajudou a que a amizade deles durasse para sempre. Não sei. Só sei que foi uma amizade linda que conseguiu sobreviver através de cartinhas no guardanapo."

E aí diario, o que achou? Não tá tão ruim... mas acho que nunca vou conseguir ser uma escritora. Ainda não me atrevi a mostrar pra ninguém. O que você acha que a Gabriella vai achar? Talvez eu mostre... não sei.

12 comentários:

  1. ue vc é a novata , sempre entra mas só comenta o que acha legal

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito seu espaço !

    seguindo aquin segue lá ?
    Um Beijo , Duda ♥

    ResponderExcluir
  3. Amo cartas , e principalmente escreve-las para amigos

    Segue?patroinhafashion.blogspot.com
    (jah to te seguiindo)

    ResponderExcluir
  4. Hoooy flor! Nem li o post, odeio quando as pessoas comentam sem ler também mais queria responder sua pergunta antes!kkk. Eu aceito a afiliação mais nesse momento tou sem paciência para mexer em HTML pro VM, estou preparando um lay novo. Então quando acabar o lay novo eu coloco você la e ai você me coloca aqui,ok?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog, obrigada pela visita. Já estou seguindo mas o blog está sem vagas para afiliação :/ Te aviso assim que abrir mais. bjs
    www.blogcandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obg pelo comentário, fofa! Ah, obrigada por me ajudar a resolver o problema dos seguidores <3 Já estou seguindo! Hey, uma dica: pq vc não muda essa letra pra Arial? pq tá meio ilegível ><



    www.supermercadob.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Você é uma das finalistas do concurso de 100 seguidores do blog Cutie Teens! Comece a pedir seus votos!

    http://cutieteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. #Chorona! KKK, sim, quase chorei lendo isso! Muito lindo! Foi você quem escreveu?
    Aqui, meu template já esta quase ficando pronto, então já pode colocar meu link aqui que eu coloco o seu lá, ok?
    Beijinhos, fica com Deus.
    A é, dá uma passadinha no meu novo blog:
    http://blog-worldteen-blog.blogspot.com/
    E no meu blog que você acaba de fazer uma afiliação(kkk):
    http://blog-vidademenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto e já estou seguindo !

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não aceito a afiliação não querida,as vagas estão trancadas e vc tem poucos seguidores. Desculpe ):

    ResponderExcluir
  11. Nossa flor que texto lindo , amei , você escreve muito bem .

    o meu blog ta um concurso imperdível seria muito legal que você participasse , nos ajude lá , caso esteja participando ingnore bjs .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii,lembra que você está participando do enigma de Natal do City of Girls? Você passou para a próxima fase,e deve pegar a árvore de Natal aqui e enfeitar. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Agradecemos muito o seu comentário, mas:
-Quer criticar anônimamente? Critica! Não proibimos comentários anônimos. Mas, por favor, volte depois para ver a resposta a sua crítica.
-Criticar, tudo bem, mas não xingue nem fale palavrões >.<
-Por último, sinta-se à vontade para comentar sobre os posts, design, ou o que quiser, e se tiver alguma coisa que não gosta, critique construtivamente, levaremos em conta a sua crítica!

A Delicatesse