quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Reflexões - Gabby




Meu querido diário,
Como todas as pessoas, eu penso milhões de coisas em um dia, mas o que vai acontecer com essas reflexões? Eu vou me esquecer delas e nunca mais ninguém via saber o que eu pensei? Claro que não! Por isso decidi escrever os meus pensamentos mais importantes aqui, e como já disse antes, espero que um dia em muito tempo alguém te encontre numa velha gaveta, e leia as milhões de besteiras que eu escrevo aqui todos os dias. Bom, vamos lá, prepare-se para comer o maior banquete de bobeira que você já comeu (isso que dá ser diário, algum dia eu ainda vou te traumatizar com o que eu escrevo):



Eu não entendo como o humano pode jogar coisas tão preciosas como sonhos e lembranças fora. Ás vezes você está naquele estado meio zumbi, nem dormindo nem acordada, e começa a pensar um monte de baboseira pra variar e de repente um barulhinho ou alguma coisa te distrái e quando você quer voltar a pensar baboseira, já esqueceu. Você lembra nítidamente que tava pensando alguma coisa e lembra mais o menos como era, mas não lembra o que era. Como você pode desperdiçar um pensamento assim?? Por mais que você tente, não dá pra lembrar. E as baboseiras são úteis, afinal como você acha que começaram os grandes pensadores? Com baboseiras!


Ai! Esqueci que tenho que fazer minha lição! Mas logo vou continuar, antes que eu me esqueça de tudo o que eu pensei. Não se preocupe, vou voltar!

Com amor,
Gabby 

Um comentário:

  1. Eu tenho um caderninho que fico escrevendo um tanto de coisitas que penso! Sem contar com meu blog!
    Lindo o texto! Amei! Aqui, agente fez afiliação e eu esqueci de te dar minha imagem...Aqui esta o endereço:
    http://img862.imageshack.us/img862/6136/19540168.jpg

    ResponderExcluir

Agradecemos muito o seu comentário, mas:
-Quer criticar anônimamente? Critica! Não proibimos comentários anônimos. Mas, por favor, volte depois para ver a resposta a sua crítica.
-Criticar, tudo bem, mas não xingue nem fale palavrões >.<
-Por último, sinta-se à vontade para comentar sobre os posts, design, ou o que quiser, e se tiver alguma coisa que não gosta, critique construtivamente, levaremos em conta a sua crítica!

A Delicatesse