quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não pode ser, pode? - Sarah




Eu não escrevo muito aqui, eu sei, mas eu tinha que desabafar isso em algum lugar. É diario, pela primeira vez, eu acho que estou apaixonada. Exatamente, acho, porque a verdade é que nunca estive apaixonada, e não sei exatamente como é, já li muitas vezes a típica descrição "Eu sinto borboletas na barriga e quando olho para ele ninguém mais existe bláblá" ou alguma coisa do gênero, mas não é o mesmo que sentir. Não sei se o que sinto é realmente amor, se realmente gosto dele, ou apenas acho ele legal. Até agora não me atrevi a contar para ninguém, nem para a Rafa, será que eu devo? Eu nem tenho certeza, mas não tenho para quem perguntar, eu não posso simplesmente chegar para alguém e falar: "oi, a aí? A propósito, eu acho que gosto de um cara mas não tenho certeza, me ajuda?" sería realmente muito estranho, mas não sei o que fazer. Sei que escrever isso aqui também não é muito útil, mas pelo menos eu espero que eu me sinta mais relaxada se alguém mais souber disso. Não exatamente alguém, mas você me entendeu. Se não tiver entendido tanto faz porque eu não vou explicar mesmo, mas acho que você entendeu.


É meio estúpido, mas o que eu faço? Nunca imaginei que ia me achar fazendo uma pergunta ao meu diário, e se estou fazendo, é porque é realmente uma superemergencia, mas sério, o que que eu faço? Falo com a Rafa? Deixo o tempo passar e vejo o que acontece?
Eu sei que você não vai me responder, mas podia ser que nem num conto de fadas, amanhã eu abro meu diário e tem uma notinha nele dizendo o que fazer, mas isso não é um conto de fadas e você não vai deixar uma notinha, e diários não são seres vivos e não pensam, então vou ter que achar outra saída. Não sei. Vou ver se nos meus sonhos eu acho a resposta. Se não achar, aí eu já não sei. Mas vou tentar achar.

PS: Se você por acaso você realmente ver o que eu escrevo, por favor, tente me ajudar? Eu sei que não escrevo muito, mas você é realmente útil quando eu preciso desabafar. Não sei se você sabe o quanto você é importante para mim, mas se você puder ler os meus pensamentos quando eu escrevo, provavelmente sabe que eu não te uso muito, mas as poucas vezes que eu uso, é importante para mim. Então, se você puder me ajudar, por favor. Sua ajuda é bem-vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos muito o seu comentário, mas:
-Quer criticar anônimamente? Critica! Não proibimos comentários anônimos. Mas, por favor, volte depois para ver a resposta a sua crítica.
-Criticar, tudo bem, mas não xingue nem fale palavrões >.<
-Por último, sinta-se à vontade para comentar sobre os posts, design, ou o que quiser, e se tiver alguma coisa que não gosta, critique construtivamente, levaremos em conta a sua crítica!

A Delicatesse