quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Desculpe, minha amiga é uma escritora - Gabby ♥


Querido diário,
A Anna me mostrou um texto que ela escreveu. Chama "Cartas de amizade" e é muito lindo. Eu quase chorei. Ela disse que não estava tão bom e que não tinha mostrado pra ninguém, mas na minha opinião é tudo baboseira. O texto está lindo, ela podia escrever um livro de textos assim, curtinhos. Você já viu o diário dela? Tipo, vocês diários têm uma "supercomunicação de diários" ou alguma coisa assim?
É lindo. Está cheio de textos e notinhas, e até os desabafos mais simples são bem escritos (ei, eu não estive fuçando não! Ela me deixou olhar). Eu queria poder orgulhar você com palavras lindas e sonhadoras, mas sinto muito. Eu não sou uma escritora. Eu acho que te devo desculpas. Eu não te respeito. Eu escrevo como se você fosse um mero caderninho. A Anna escreve como se estivesse falando com uma pessoa, que a qualquer momento pode se afastar dela. Ela não é falsa, mas sim respeituosa e simpática, como alguém que quer preservar uma amizade muito profunda.
Você sempre está aqui para mim. Quando eu preciso desabafar, aí está você, na minha estante, como sempre. Mas onde estou eu, quando você quer ser aberto e foleado, sentir o roce de uma caneta?
Desculpe. Não vou prometer nada. Mas eu posso falar, com sinceridade. Eu me arrependo. Por favor, me desculpe.
Com amor, Gabby ♥

2 comentários:

  1. Eu queria ser escritora, mas infelizmente não sou. Estou enlouquecendo viu? Você é a Anne, Gabby, Sophie e a Sarah? Nossa, estou começando a entender. Aceito a afiliação sim, aqui está a imagem 50x50 que você pediu:http://2.bp.blogspot.com/-NIzmrfgj07w/T1EhCkxMgvI/AAAAAAAABj0/0hwAmzlpx3o/s340/CT%2BAfilia%25C3%25A7%25C3%25A3.jpg

    Bjtos
    http://closetteenblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, ! Começei a seguir o blog hoje e gostaria muito de um cabeçalho bom! Então eu tava dando uma olhadinha nos que vc faz, e são simplesmente perfeitos! Gostaria de encomendar um para meu blog, tanto faz a cor e fonte, porque vcs tem muito bom gosto! Obrigada. Meu blog é www.retalhos-e-galhos.blogspot.com obrigada! *__*

    ResponderExcluir

Agradecemos muito o seu comentário, mas:
-Quer criticar anônimamente? Critica! Não proibimos comentários anônimos. Mas, por favor, volte depois para ver a resposta a sua crítica.
-Criticar, tudo bem, mas não xingue nem fale palavrões >.<
-Por último, sinta-se à vontade para comentar sobre os posts, design, ou o que quiser, e se tiver alguma coisa que não gosta, critique construtivamente, levaremos em conta a sua crítica!

A Delicatesse