domingo, 22 de janeiro de 2012

Um recadinho - Sophie

Bom, não me apresentei muito bem a primeira vez que escrevi aqui, dia 19/11/2011, e depois disso nunca mais escrevi, sei que foi muito tempo, mais enfim, vou tentar escrever mais.
Como eu mesma disse "sou apenas mais uma curiosa garota que quer descobrir cada segundo do meu passado" mas isso não é muito descritivo, e acho que um diário deve saber mais sobre quem o escreve, mesmo que um diário não pense, acho que é o primeiro que deve ter, um pouco sobre a pessoa, então decidi preencher uma ficha sobre mim:

Nome: Sophie
Sobrenome: Montoya
Cores: Verde água e azul água
Comida: Gnoqui de batata
Gosta: Ar livre, fotos, textos
Não gosta: Maldade, falsidade, preconceito
Estilo: Delicate e um ar cute
Em uma palavra: Humana
Sonho: Ser uma escritora feliz numa casinha de madeira
Viagem perfeita: Visitar aquelas cidadezinhas pequenas da Inglaterra
Qualidade: Difícil, acho que é eu saber guardar segredos e ser fiel às amigas
Defeito: Acho que sou um pouco difícil de fazer novas amizades
Algo mais a acrescentar?: Sinceramente, não

Bom, isso é um pouquinho sobre mim, com o tempo acho que vc vai me conhecer melhor.
Até o próximo texto,
Sophie <3

5 comentários:

  1. Eu amo isso, amo diários virtuais no qual a gente se abre para o mundo, não posso deixar de falar que esse design tá lindo e encantador *o*

    Bjs flor
    http://closetteenblog.blogspot.com/
    http://jeitoanormal.blogspot.com/ - Blog Pessoal

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o modo que você escreve. Cada hora uma personagem e você mesmo... quase nunca faz uma postagem... kkkk!
    Aqui, eu amei o seu banner e essas imagens do lados esquerdo mais esta confundindo muito com o resto! Se quiser eu posso faxer um lay baseado nesse daqui ou então te dar uma dicas viu? E hoje é o ultimo dia para se inscrever no concurso la do blog, tem certeza que não vai participar?
    http://blog-vidademenina.blogspot.com/2012/01/concurso-volta-as-aulas.html

    ResponderExcluir
  3. Ta, agora estou pronta para palar o que eu penso do design do blog. Acho que a cor do plano de fundo do post deveria ser branca e a da barra lateral cinza, Inverter sabe? para dar mais destaque a barra lateral. Outra coisa que acho que não tem necessidade são duas barras laterais. Só a da direita é o suficiente. Acho que as paginas não estão chamando a atenção. Serio, juro que foi hoje que descobri as paginas!!!! Você esqueceu de por um gadget explicando sobre o que é o blog, acho que deveria ser o primeiro sabe? muita gente entra e acha que você é a Sarah, a Gabii ou a Ana!!! E elas são personagens criados por você, o que acho super diferente e legal!
    O conteúdo do blog eu não altero nada porque eu amo mesmo! É muito bom viu? Tá de parabéns!!! Tem um tutorial que acho que você deveria conhecer:
    http://busygirls-blog.blogspot.com/2011/04/tutorial-como-retirar-espaco-entre.html
    Só isso mesmo, o banner deixa! Ele é lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem mais esse tutorial aqui:
    http://s2meh.blogspot.com/2010/12/como-retirar-borda-do-template-viagem.html
    Quer saber... é só isso mesmo! Se você quiser eu posso fazer um para você, mas eu não acho isso legal pq vc tem seu estilo e é muito lindo as coisas que vc faz...

    ResponderExcluir
  5. Owwnt *-* Pelo geeito qevce fala , vce parece seer uma garota beem simpatica !
    Dêe uma visitiinha no meeu blog , http://fantasyteens1.blogspot.com/ se goostar segg , éh só avisar qe eeu sigo dvoolta !

    ResponderExcluir

Agradecemos muito o seu comentário, mas:
-Quer criticar anônimamente? Critica! Não proibimos comentários anônimos. Mas, por favor, volte depois para ver a resposta a sua crítica.
-Criticar, tudo bem, mas não xingue nem fale palavrões >.<
-Por último, sinta-se à vontade para comentar sobre os posts, design, ou o que quiser, e se tiver alguma coisa que não gosta, critique construtivamente, levaremos em conta a sua crítica!

A Delicatesse