quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ganhei! - A Delicatesse

Oi oi delicates que lêem o A Delicatessen,
esse é o meu primeiro post como dona do blog, nos outros eu invento "personagens", bom, eu só vou postar como eu mesma quando for dar um aviso ou alguma coisa sobre o blog, que é o caso.
Bom, chega de blá blá e vamos ao assunto, eu só queria avisar que eu ganhei em segundo lugar o concurso de 100 seguidores do CutieTeens, eu estou muito feliz pois é o primeiro concurso que eu ganho, mesmo que seja em segundo lugar, olha só que lindo o banner que a Vivyh (dona do CT) fez:


Bom, só passei pra falar isso mesmo, obrigada à todos os que votaram no A Delicatessen, eu estou mesmo muito feliz :)
Assinado, A Delicatesse

4 comentários:

  1. Hooooou... parabéns linda! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi :) Obrigada pela visita lá no Lilly's Diary. Primeiramente, parabéns pelo segundo lugar no Concurso! Bom então, é o meu diário mesmo. Sabe, você me deu uma boa ideia! Talvez eu escreva sobre uma princesa, seria bem legal.
    Eu estava pensando em desistir do meu diário, mas você me encorajou a continuar, obrigada!
    Beijos, Lilly.
    crazygirlsinside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Cherry, seu blog está lindo, os textos apaixonates!
    Gostaria de fazer uma parceria com o A Delicatesse!

    Meu blog é esse: biajellyjellyfish.blogspot.com

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns de novo flor!!! Aqui, tem concurso rolando lá no blog!!! Dá uma olhadinha?
    http://blog-vidademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos muito o seu comentário, mas:
-Quer criticar anônimamente? Critica! Não proibimos comentários anônimos. Mas, por favor, volte depois para ver a resposta a sua crítica.
-Criticar, tudo bem, mas não xingue nem fale palavrões >.<
-Por último, sinta-se à vontade para comentar sobre os posts, design, ou o que quiser, e se tiver alguma coisa que não gosta, critique construtivamente, levaremos em conta a sua crítica!

A Delicatesse