quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Desculpe, minha amiga é uma escritora - Gabby ♥


Querido diário,
A Anna me mostrou um texto que ela escreveu. Chama "Cartas de amizade" e é muito lindo. Eu quase chorei. Ela disse que não estava tão bom e que não tinha mostrado pra ninguém, mas na minha opinião é tudo baboseira. O texto está lindo, ela podia escrever um livro de textos assim, curtinhos. Você já viu o diário dela? Tipo, vocês diários têm uma "supercomunicação de diários" ou alguma coisa assim?
É lindo. Está cheio de textos e notinhas, e até os desabafos mais simples são bem escritos (ei, eu não estive fuçando não! Ela me deixou olhar). Eu queria poder orgulhar você com palavras lindas e sonhadoras, mas sinto muito. Eu não sou uma escritora. Eu acho que te devo desculpas. Eu não te respeito. Eu escrevo como se você fosse um mero caderninho. A Anna escreve como se estivesse falando com uma pessoa, que a qualquer momento pode se afastar dela. Ela não é falsa, mas sim respeituosa e simpática, como alguém que quer preservar uma amizade muito profunda.
Você sempre está aqui para mim. Quando eu preciso desabafar, aí está você, na minha estante, como sempre. Mas onde estou eu, quando você quer ser aberto e foleado, sentir o roce de uma caneta?
Desculpe. Não vou prometer nada. Mas eu posso falar, com sinceridade. Eu me arrependo. Por favor, me desculpe.
Com amor, Gabby ♥

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não pode ser, pode? - Sarah




Eu não escrevo muito aqui, eu sei, mas eu tinha que desabafar isso em algum lugar. É diario, pela primeira vez, eu acho que estou apaixonada. Exatamente, acho, porque a verdade é que nunca estive apaixonada, e não sei exatamente como é, já li muitas vezes a típica descrição "Eu sinto borboletas na barriga e quando olho para ele ninguém mais existe bláblá" ou alguma coisa do gênero, mas não é o mesmo que sentir. Não sei se o que sinto é realmente amor, se realmente gosto dele, ou apenas acho ele legal. Até agora não me atrevi a contar para ninguém, nem para a Rafa, será que eu devo? Eu nem tenho certeza, mas não tenho para quem perguntar, eu não posso simplesmente chegar para alguém e falar: "oi, a aí? A propósito, eu acho que gosto de um cara mas não tenho certeza, me ajuda?" sería realmente muito estranho, mas não sei o que fazer. Sei que escrever isso aqui também não é muito útil, mas pelo menos eu espero que eu me sinta mais relaxada se alguém mais souber disso. Não exatamente alguém, mas você me entendeu. Se não tiver entendido tanto faz porque eu não vou explicar mesmo, mas acho que você entendeu.


É meio estúpido, mas o que eu faço? Nunca imaginei que ia me achar fazendo uma pergunta ao meu diário, e se estou fazendo, é porque é realmente uma superemergencia, mas sério, o que que eu faço? Falo com a Rafa? Deixo o tempo passar e vejo o que acontece?
Eu sei que você não vai me responder, mas podia ser que nem num conto de fadas, amanhã eu abro meu diário e tem uma notinha nele dizendo o que fazer, mas isso não é um conto de fadas e você não vai deixar uma notinha, e diários não são seres vivos e não pensam, então vou ter que achar outra saída. Não sei. Vou ver se nos meus sonhos eu acho a resposta. Se não achar, aí eu já não sei. Mas vou tentar achar.

PS: Se você por acaso você realmente ver o que eu escrevo, por favor, tente me ajudar? Eu sei que não escrevo muito, mas você é realmente útil quando eu preciso desabafar. Não sei se você sabe o quanto você é importante para mim, mas se você puder ler os meus pensamentos quando eu escrevo, provavelmente sabe que eu não te uso muito, mas as poucas vezes que eu uso, é importante para mim. Então, se você puder me ajudar, por favor. Sua ajuda é bem-vinda.